Prefeito recebe do governo do Estado viatura para Polícia Militar de Altaneira

O Prefeito Municipal Dariomar Soares e o Sargento Jansem Pinheiro participaram, na manhã deste sábado (07/07), de cerimônia de entrega de viaturas à Polícia Militar. A entrega foi feita pelo Coronel Júlio, comandante da Policia Militar no interior do Estado do Ceará, as novas viaturas vão servir a vários municípios do Ceará. A cerimônia também contou com a presença de autoridades da Polícia Militar, e de representantes das Prefeituras beneficiadas.

“Estamos trabalhando com muita força, garra e vontade. Apesar das dificuldades em governar com recursos escassos, crise financeira e queda na arrecadação, estamos colhendo frutos do nosso esforço e de nossas várias viagens a Fortaleza. Com mais essa viatura será possível fortalecer ainda mais a segurança de nossa cidade. Contem comigo”, comentou.

Altaneira foi beneficiada com uma viatura, o prefeito Dariomar agradeceu o governador Camilo Santana e disse que segurança é um direito da população “A viatura que recebemos hoje é de grande importância para a manutenção da segurança dos moradores de Altaneira”, concluiu.

Confiram registros a baixo: