Prefeito participa do show de encerramento da Festa de Santa Tereza D’Ávila

O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura realizou na noite de ontem, domingo (14/10), um show em alusão ao encerramento da festa da padroeira Santa Tereza D’ávila. O evento contou com a apresentação das bandas Forró do Sertão, Bule de Caminhão e Moleca 100 Vergonha.

O prefeito Dariomar Rodrigues e a secretária de cultura Leocádia Rodrigues estiveram presentes prestigiando o evento, junto dos demais secretários, destaque para o grandioso público presente em pleno domingo. A Festa da Padroeira começou no dia (06/10) e terminará nesta segunda-feira (15/10), com uma missa na igreja matriz e procissão por ruas das cidades.

“Como gestor do município tenho a honra em participar da festa da padroeira, mesmo com todas as dificuldades que o município enfrenta, nós mantemos a tradição e estamos realizando mais esse evento. Fico muito feliz em ver a participação de toda população desta comunidade como também das comunidades vizinhas”, falou o prefeito Dariomar Rodrigues.

Registros abaixo: