Prefeito participa de festa de 15 anos da escola municipal Joaquim Rufino

Nessa quinta-feira (06/09), a Escola Municipal Joaquim Rufino, comemorou 15 anos da sua independência. A solenidade aconteceu na quadra de esportes da escola, onde ocorreram diversas homenagens, o prefeito Dariomar Rodrigues, a secretária de Educação, Leocádia Rodrigues, a primeira-dama, Eliane Alencar, o controlador, Antônio Pereira, núcleo gestor, professores, alunos, participaram da comemoração.

Na ocasião, Dariomar parabenizou a Escola pelo aniversário e os profissionais pelo trabalho realizado com as crianças e ressaltou que a Administração não mede esforços para oferecer as melhores condições para o aprendizado dos alunos, que são o futuro do município.

“Fico muito feliz de estar aqui, uma escola das mais tradicionais da rede municipal e que hoje completa 15 anos. Por aqui passaram pessoas que hoje são reconhecidas no município, professores muito dedicados e que hoje estão aqui para prestar suas reverências às pessoas que fizeram a história da Escola. Estive aqui nos 40 anos e é muito bom ver que, agora, a realidade e estrutura da escola mudaram e pra melhor”, disse.

Confiram abaixo: