Prefeito participa da entrega de troféu na final do VII Campeonato de Futsal no São Romão

Aconteceu na tarde deste sábado (14/07) a final do campeonato de Futebol da Localidade do São Romão, zona rural de Altaneira. 8 (oito) equipes (Vila Rica, Metralhas, Red Bul, Os mlks da vila, Rua do galo, Ipiranga e Vila Padre Cícero), participaram do certame, mas a grande final foi disputada pelas equipes da Vila Rica e Metralhas. A ocasião contou com a presença do prefeito Dariomar Soares que prestigiou a final acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Maria Eliane, a Vereadora, Silvania Andrade e ainda de lideranças políticas, dentre outras pessoas.

A partida terminou empatada no tempo normal e a decisão só veio após uma emocionante cobrança de pênaltis tendo como campeão o time do Vila Rica e como vice a equipe do Metralhas. Na cerimônia de entrega dos prêmios os organizadores agradeceram os patrocinadores do campeonato, o apoio do Governo Municipal, convidaram, o prefeito Dariomar, primeira-dama, vereadores e demais para entregar a premiação, troféus e medalhas do campeonato.

O Prefeito parabenizou o organizador Robenilson e disse que o esporte é o caminho que leva crianças, jovens e adultos para a integração social, eleva o estima e faz bem pra saúde. Os demais ali presentes parabenizaram todos que participaram do campeonato e disse que vitorioso é aquele que compete independente do resultado final.

Premiação-

Primeiro colocado: dinheiro + troféu + medalha + certificado;

Segundo colocado: dinheiro + troféu + bola + medalha + certificado;

Terceiro colocado: dinheiro + medalha + certificado.

Artilheiro: Jurica;

Goleiro menos vazado: Marcos;