Prefeito nomeia nova secretária de Saúde

Em nome de toda a administração, queremos externar de público nossa mais profunda gratidão e reconhecimento ao ex-secretário de Saúde, Luan Kaio que, desde o início da gestão, compartilhou conosco os momentos bons e ruins que fazem parte do cotidiano da vida pública. Enalteçamos sua dedicação, empenho e solidariedade em todos os instantes que marcaram sua trajetória no governo e, de modo particular, na Secretaria de Saúde.

O esforço, companheirismo e correção do Luan permanecerá servindo de inspiração para todos que continuamos na missão de gerir a coisa pública do município de Altaneira. O legado que ele deixa em sua valorosa contribuição à gestão é inestimável, tanto por seu comportamento apaziguador, cordato e sereno, como pela postura séria, zelosa e comprometida com o bem servir ao próximo, principalmente os que mais precisam da presença do poder público.

Por oportuno, saudamos a chegada de Jamila Landim, servidora suficientemente qualificada e apta para assumir o comando da pasta de Saúde, desejando-lhe votos de êxito nesta missão de procurarmos avançar mais para propiciar uma maior qualidade na prestação dos serviços de saúde à população. Desejamos sucesso também a nova enfermeira chefe, Bruna Nogueira, aprovada na última seleção da saúde e a Coordenadora da atenção básica, Dayane.

A secretária Jamila agradeceu o convite e confiança depositados pelo prefeito Dariomar em sua nomeação. “O desafio está lançado e aceitei com força de vontade e muita determinação, pois tenho acompanhado a gestão do prefeito Dariomar, que somada ao potencial desses técnicos e profissionais da saúde que temos, tem feito a diferença na cidade e para todos que procuram em nosso sistema de saúde um atendimento”, finalizou.

Registros abaixo: