Prefeito Municipal busca liberação de Recursos para Pavimentação em Altaneira

Após participação na manhã de hoje 10/04, terceiro dia da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o Prefeito Dariomar Rodrigues e o Secretário Deza Soares, estiveram no Ministério da Integração buscando informações sobre regularidade do Convênio 878104/2018 no valor de R$ 1.052.528,83 (Hum milhão, cinquenta e dois mil, quinhentos e vinte e oito reais e oitenta e três centavos), sendo hum milhão de repasse do Ministério e o restante de contra partida do Município para obra de pavimentação em pedra tosca no percurso que se inicia na rua Vicente Cachacinha nas proximidades do estádio Batistao e se estende até a rua Pedro Delfino nas proximidades da Escola 18 de Dezembro passando pela localidade sítio Estêvão deste município.

Registros abaixo: