Prefeito Dariomar Soares visita Hospital para implantação do CEO

Cumprindo um cronograma de visitas às obras da atual gestão, o prefeito Dariomar Soares esteve presente na manhã de hoje, 7, além dos Secretários de Saúde e de Infraestrutura, Luan Kaio e Paulo Almeida, respectivamente e acompanhados do Projetista Aldo, da equipe de engenharia do Município, ao Hospital Municipal para Implantação do CEO.

Para o prefeito Dariomar, a implantação do equipamento significa um importante avanço do governo na saúde do município. “A saúde é uma prioridade da gestão, e estamos arrumando aos poucos as unidades, melhorando a estrutura e o atendimento, e os procedimentos em saúde bucal eram uma preocupação que tínhamos e que com certeza vamos solucionar a partir do funcionamento do CEO, atendendo a população com qualidade e conforto”.

O secretário da Saúde, Luan, falou do esforço dedicado para a abertura do CEO. “Um dos meus primeiros compromissos, quando nomeado pelo prefeito Dariomar, foi dedicar esforços para implantar o CEO. E além de construir com todas as especialidades e serviços que existe, iremos oferecer também a especialidade de Odontopediatria e um laboratório de prótese”, afirma.

O Secretário Paulo, se estendeu com o Projetista Aldo, até a Chapada dos Romeiros e Samambaia, onde irá receber um total de 8.589m2 de pavimentação (pedra tosca).

Aldo, elogiou Dariomar que no seu entendimento, em pouco tempo à frente do comando do Município, tem feito muito, continua trabalhando, mesmo com todas as dificuldades por que passam os municípios cearenses, inclusive Altaneira.

Dariomar comentou que está muito feliz por ter conseguido muitos recursos, os quais estão sendo investidos em varias áreas do Município e terá mais recursos que virão através de projetos para ainda serem investidos no nosso Município, declarou o prefeito durante a visita.

É necessário ressaltar que a equipe de Engenharia está tendo o zelo de planejar tudo na maior perfeição.

Confiram fotos a baixo: