Prefeito Dariomar Soares se reúne com o Secretário Estadual da Casa Civil Nelson Martins

Cumprindo agenda na capital do Estado, o prefeito Dariomar Soares se reuniu na manhã desta quinta-feira, 20, na sede da Secretaria da Casa Civil, localizada à Av. Barão de Studart, com Nelson Martins, titular da pasta.

No encontro que também contou com a participação do prefeito do vizinho município de Nova Olinda, Afonso Sampaio, Dariomar afirmou que ficou definido reunião no próximo dia 31 com o governado Camilo Santana.

A solenidade se dará dentro do programa “Ceará de Ponta a Ponta” e no ensejo, segundo Dariomar, Altaneira será contemplada com a pavimentação asfáltica de 24 km ligando o município ao de Assaré. O valor da obra está orçado em R$ 26 (vinte e seis) milhões.

“Obrigado a todos, em especial ao nosso governador Camilo Santana. Parabéns ao povo de Altaneira. Estamos muito perto de realizarmos um de nossos sonhos“, disse Dariomar ao anunciar o feito.