Prefeito Dariomar Soares se reúne com assessor do Gabinete do Governador

Na tarde de hoje, quinta-feira (21/06) o Prefeito Dariomar Soares, esteve reunido com o assessor do Gabinete do Governador Camilo Santana, Italo Apolinário, na Secretaria das Cidades, em Fortaleza.

Em pauta, reivindicações sobre os recursos das construções paralisadas, para términos das obras do Estádio, Centro Esportivo e Museu e, cobrou agilidade para as novas obras em Altaneira, para melhorar a infraestrutura do município como as Pavimentações nas comunidades do Córrego, Tabuleiro e Taboquinha.

O prefeito Dariomar Soares considerou a reunião como extremamente positiva, e agradeceu ao Italo pela contribuição. “O Governo do Estado sempre se mostrou atento às nossas demandas. Por isso, temos que agradecê-lo por essa grande iniciativa de dar as mãos para os municípios e ajudar com o desenvolvimento de tantas áreas que necessitam de maior atenção”, disse.

Para o gestor, “Além destes projetos em curso, o Governo também se mostrou sensível a outras reivindicações. Eles entendem que precisamos avançar ainda mais na infraestrutura, há a sinalização para que essa parceria entre o município de Altaneira e o Estado se fortaleça ainda mais e que sejamos contemplados com muito mais obras, logo logo teremos mais notícias boas”, concluiu.