Prefeito Dariomar Soares revoga decreto que definia novo horário de expediente na prefeitura

Em decreto publicado no último dia 04 de julho neste site, o prefeito Dariomar Soares regulamentou e definiu novo horário de expediente no paço municipal.

Naquela oportunidade, o gestor justificou que a ideia era para aumentar a capacidade de produção de servidoras e servidores públicos e a qualidade e eficiência dos serviços públicos no âmbito desta municipalidade, além de valorizar o (a) servidor (a), fixando, pois, nos departamentos da prefeitura que as atividades administrativas funcionariam ininterruptamente no horário das 8h às 14h (horário corrido) a partir do dia 10. Ainda de acordo com aquela resolução, acarretaria economia na despesa de energia elétrica.

Entretanto, em face de experiência, o gestor constatou que o novo horário não atendeu a demanda administrativa existente nos serviços públicos, bem como não serviu para o completo atendimento à população. Tais motivos ensejou a construção de um novo decreto sob o nº 016. Por este, a outra resolução perdeu os efeitos.

O novo decreto faz com que as atividades administrativas voltem a funcionar das 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00 a partir desta quinta-feira.

Clique aqui e confira a nova resolução.