Prefeito Dariomar Soares divulga decreto que define novo horário de expediente na prefeitura

Visando aumentar a capacidade de produção de servidoras e servidores públicos e a qualidade e eficiência dos serviços públicos no município, o prefeito Dariomar Soares expediu decreto que regulamenta e define novo horário de expediente na prefeitura.

O gestor afirma que a assiduidade e a pontualidade são elementos já utilizados dentre os critérios para promoção funcional e que a resolução visa ainda a valorização do (a) servidor (a), fixando, pois, nos departamentos da prefeitura que as atividades administrativas funcionarão ininterruptamente no horário das 8h às 14h (horário corrido) a partir do dia 10 de julho de 2017 e, que ele acarretará economia na despesa de energia elétrica.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará na edição desta terça-feira, 04.

Clique aqui e confira o Decreto Nº 13/2017.