Prefeito Dariomar participa de treino do grupo de Capoeira

Na noite desta segunda-feira (09/07), o prefeito Dariomar Soares participou na Secretaria de Assistência Social do rotineiro treino do grupo de capoeira Memória de Pastinha com o objetivo de reforçar o apoio do Governo Municipal ao grupo, na oportunidade já se comprometeu em contribuir com todas as vestes dos integrantes.

O Grupo de Capoeira Memória de Pastinha, na pessoa do seu Mestre Edwilson, há 17 anos realiza um trabalho dentro do município com crianças, adolescentes e adultos que tem como principal objetivo usar a capoeira como disciplina e lazer. “Estamos atendendo as crianças carentes do Município na sede da Secretaria de Assistência Social”, disse o professor de capoeira. O mestre de capoeira, disse ainda estar junto com o grupo à disposição para participar das festividades do calendário Municipal e agradeceu o prefeito Dariomar por ceder o espaço, por garantir a inclusão da capoeira nas futuras festividades e por as vestes prometida.

Dariomar se mostrou satisfeito com o grupo e prometeu continuar e ampliar o apoio à cultura no município. Elogiou muito o trabalho desenvolvido pelo professor e ressaltou a importância do esporte na vida das crianças, principalmente no combate às drogas e violência.

Confiram fotos a baixo: