Prefeito Dariomar participa de seminário sobre políticas públicas para mulheres

O Prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues, juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Alencar e a Vereadora Zuleide Oliveira, participaram nesta sexta-feira (15/03), do Seminário sobre as políticas públicas coordenadas e executadas pela secretaria de proteção social, justiça, mulheres e direitos humanos. O evento aconteceu em Fortaleza.

O seminário teve como objetivo promover, neste mês da mulher, discussões com relação a diferença social entre os sexos, políticas públicas voltadas à mulher e a rede de atendimento à mulher.

Na ocasião, o prefeito Dariomar, afirmou que atividades como o seminário contribui para ampliar as políticas já existentes no município no âmbito de proteção à mulher. “Uma atividade como essa é fundamental para fortalecer as iniciativas já existentes no município. E mais do que isso, é a compreensão da dimensão da luta desse segmento“, destacou.