Prefeito Dariomar participa de reunião com Acamra – Associação de Catadores de Material Reciclável do Município de Altaneira

O Prefeito Dariomar Soares, acompanhando do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, participou na manhã de hoje terça-feira, (24/07), da reunião promovida pela Associação, através do presidente, Antônio Cadeira. A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria do Governo Municipal entre a Associação, o evento também foi marcado pela atualização cadastral dos associados e da diretoria, como também desenvolver as rotas e agendas de coletas residências e para que a gestão municipal pudesse ouvir os catadores que estão trabalhando e que fazem parte da ACAMRA.

O prefeito Dariomar destacou que a reunião foi bastante proveitosa e o Poder Executivo continuará sendo um parceiro no tocante ao trabalho realizado nesta área de resíduos sólidos. “Essa união entre trabalhadores e o Governo Municipal é mais um passo para o projeto ser desenvolvido e ajudar muitas pessoas. Nossa gestão tem esse comprometimento”, destacou.

“A administração municipal continuará dando total apoio para essas pessoas, sendo uma importante parceira em seus trabalhos e acredito que associação se tornará em um futuro próximo, exemplo na nossa região”, finalizou o prefeito.

Confiram fotos abaixo: