Prefeito Dariomar participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito municipal, Dariomar Rodrigues, juntamente com o Secretário de Governo, Deza Soares, estão fazendo parte da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento iniciou nesta segunda-feira (08/04) e segue até a próxima quinta (11/04). O chefe do Executivo participará de encontros com autoridades e também de painéis que vão tratar de assuntos como gestão local, modernização do Estado e transparência.

O evento também é uma oportunidade para tratar de pautas municipalistas como mudanças no Pacto Federativo e reajustes em programas federais, principalmente em áreas prioritárias do governo municipal, como saúde, segurança e educação. “Altaneira é destaque na área da educação. Por isso, é importante a presença institucional da prefeitura em um ato como esse, que defende os interesses dos municípios brasileiros. É um espaço diferenciado porque congrega todos os movimentos dos três poderes para juntar forças”, destacou Dariomar.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reuni milhares de municipalistas brasileiros no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para reivindicar e discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

Registros abaixo: