Prefeito Dariomar participa da Abertura da VI Copa do Vale no São Romão

Aconteceu na tarde deste sábado (21/07) a abertura do campeonato de Futebol de campo, a VI Copa do Vale da Localidade do São Romão, zona rural de Altaneira. 08 (oito) equipes: Caixa D’água, HUMAFE, Juventude, Maniçoba, Portuguesa, Serrano, Vila Rica e TCT, participam do campeonato. A ocasião contou com a presença do prefeito Dariomar Soares que prestigiou a abertura acompanhado do secretário de Administração e Finanças Humberto Batista, o secretário de Governo Deza, o controlador Antônio de Kaci e um excelente público.

O campeonato é organizado pela AEA – Associação Esportiva de Altaneira, em parceria com o Governo Municipal. O jogo de abertura foi marcado pela vitória do Vila Rica sobre a equipe do TCT, com o placar de 3 a 0, no segundo jogo a equipe do Maniçoba perdeu por 1 a 2 pro Juventude. No domingo, amanhã, acontecerá mais 2 (dois) confrontos para fechar a primeira rodada às 14h: HUMAFE x Serrano e às 16h: Caixa D’água x Portuguesa.

O prefeito Dariomar presente no evento, deixou sua mensagem saudando a todos e desejando aos atletas uma ótima competição. “Que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos, focando sempre o espírito esportivo”, disse o prefeito.

Registros abaixo: