Prefeito Dariomar entrega mais uma ambulância para a população

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, entregou nessa terça-feira (18/12) na oportunidade do dia do aniversário do município a entrega de mais uma ambulância 0km que irá integrar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde. A ambulância tipo B, que destina ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, contém equipamentos para a manutenção da vida. Nesta ambulância estarão presentes para o resgate, no mínimo, duas pessoas treinadas em curso técnico de emergências médicas.

O veículo foi adquirido apartir de recursos federais conseguidos através de emenda parlamentar pelo deputado federal Genecias Noronha. “A saúde é sempre será uma marca do nosso trabalho à frente da gestão municipal. Investimentos como esse são imprescindíveis para garantir assistência imediata em momentos de maior necessidade para a população”, comentou o prefeito sobre a aquisição do novo veículo.

Agora a Secretaria de Saúde conta com uma frota de quatro ambulâncias e mais vários outros carros à disposição da população. A Gestão “Altaneira Nas Mãos do Povo” tem mostrado compromisso com o povo, o Prefeito tem trabalhado para proporcionar qualidade de vida e conforto à população.

Registro abaixo: