Prefeito Dariomar divulga liberação de verba de R$ 400.000,00 do Senador Eunício Oliveira

Brasília (DF) – Depois de anunciar liberação de recurso que gira em torno dos R$ 470.000,00 proveniente de emenda do Deputado Federal Genecias Noronha para construção de calçamentos nos sítios Tabuleiro e Bananeira e aquisição de uma ambulância, o prefeito Dariomar Rodrigues comunicou à Assessoria de Comunicação na tarde desta quarta-feira, 20, que Altaneira foi contemplada com um montante de R$ 400.000,00.

O valor é fruto de emenda do senador Eunício Oliveira e será usado em pavimentação na zona urbana. Segundo Dariomar, será feito a complementação das ruas José Pio de Oliveira, Manoel Romão de Lucena e Antonio Evandro Bitu, além de usar partes do recurso para calçar as demais que faltam esse tipo revestimento.

Para o gestor, esse tipo de investimento permite que se melhore as condições de infraestrutura da cidade, dando aos munícipes boas condições de trânsito e acessibilidade as localidades com maior celeridade.

Na imagem que ilustra esse texto, o prefeito Dariomar ao lado do Senador Eunício (em seu gabinete na capital federal), do deputado Genecias e do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone.