Prefeito Dariomar discute saúde e segurança pública em reunião com o Governador Camilo e o Deputado Guimarães

O Governador Camilo Santana e o Deputado Federal José Guimarães, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT) reuniram na tarde desta segunda-feira, 08, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, 16 (dezesseis) prefeitos (as) do interior do Estado.

Dariomar ao lado de Guimarães

O prefeito Dariomar ao lado do Deputado José Gumimarães e do motorista do município.

O prefeito Dariomar Soares esteve ao lado dos gestores (as) dos municípios de Abaiara, Ararendá, Barreira, Caririaçu, Crato, Forquilha, Iguatu, Ipaporanga, Milagres, Morada Nova, Palhano, Pindoretama, Potengi, Tarrafas e Umari e, segundo ele, o encontro teve como objetivo apresentar projetos ao governador Camilo.

Dariomar afirmou que dentre as demandas mencionadas, as prioridades foram as áreas da saúde e da segurança pública.

O prefeito informou ainda que irá apresentar ao Camilo Santana um relatório técnico feito pela Companhia de Gestão de Recursos Hídrico do Ceará que tem como finalidade ampliar a capacidade hídrica do Açude Valério, popularmente conhecido por Pajeú e dialogar acerca da construção da estrada que liga Altaneira a Assaré.

Abaixo foto oficial do encontro.

Foto Oficial do Evento