Prefeito Dariomar anuncia verba acima de R$ 300 mil reais do Deputado Genecias Noronha

O prefeito Dariomar Rodrigues anunciou na tarde desta terça-feira, 19, a liberação de verbas equivalente a R$ 300.000 (trezentos) mil reais asseguradas por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Genecias Noronha.

Segundo o prefeito, os recursos serão aplicados na construção de calçamentos nos sítios Tabuleiro e Bananeira visando estruturar as estradas e melhorar o acesso a essas comunidades. Além do valor já descrito, outro recurso foi mencionado. Trata-se de um montante de R$ 170.000,00 que será utilizado na aquisição de uma ambulância.

Dariomar que esteve no gabinete do parlamentar em Brasília ao lado do empresário Devalinton Soares, o Palito, argumentou que o veículo irá desafogar as unidades de saúde e contribuir para assegurar o bom atendimento à população e evitar prejuízos a esta.