Prefeito Dariomar anuncia liberação da licença ambiental para a estrada que liga Altaneira a Assaré

Em visita no dia de ontem, quinta-feira (28/06), a SEMACE, em Fortaleza, o prefeito de Altaneira, Dariomar Soares, juntamente com a Dra. Virgínia, Superintendente Adjunta da Semace e o Italo Macedo, assessor do Gabinete do Governador, trataram sobre a liberação do licenciamento ambiental para o asfaltamento da estrada que liga Altaneira a Assaré.

Na oportunidade, os mesmos confirmaram a liberação da autorização ambiental para o início da obra de pavimentação da estrada que liga as Cidades. A licença ambiental era o principal entrave para o andamento do processo e, graças ao empenho de nossa equipe, hoje podemos comemorar esta conquista”, afirmou Dariomar.

Para Dariomar, a estrada é uma grande conquista para o povo de Altaneira e de Assaré. “Com isso, nós cumprimos o compromisso, Governo do Estado e Governo Municipal, de cada dia trabalhar mais pelo desenvolvimento da cidade de Altaneira”, destacou o gestor.

Confiram a baixo a licença e o registro do encontro: