Prefeito Dariomar antecipa pagamento de servidores e servidoras para sexta-feira

O governo municipal, por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças, da Tesouraria e do setor de recursos humanos anunciou na manhã desta quinta-feira, 05, a antecipação do pagamento de salários de servidoras e servidores públicos da municipalidade para amanhã. O pagamento vem sendo mantido até o dia 10.

Segundo o tesoureiro, Alan Cirino, a folha de pagamento já foi fechada e o dinheiro estará nas contas nesta sexta-feira, 06/10. Conforme informou o secretário, Humberto Batista, existe um esforço coletivo na administração que visa, sempre que possível, a prática de antecipação salarial.

O prefeito Dariomar Rodrigues foi taxativo ao elucidar o feito. Para ele, além de permitir que o corpo de servidoras (es) se beneficiem com essa antecedência pois irão ter recursos extras para aproveitar as festividades alusivas à padroeira, o comercio local ficará mais aquecido e realçou que ocasiões como essas só são possíveis porque há um esforço e um sensibilidade de todos (as) que ajudam a construir a administração.