Prefeito assina ordem de serviço para construção da primeira Areninha Tipo 2

0

O prefeito de Altaneira, Dariomar Soares assinou, nesta segunda-feira (11/06), a ordem de serviço para a construção da Primeira Areninha Tipo 2 do Município. A solenidade aconteceu em Fortaleza e contou com a presença do Secretário de Esporte do Estado do Ceará, juntamente com o Governador do Estado, Camilo Santana e demais autoridades. 

O prefeito de Altaneira Dariomar Soares, disse está muito contente por se tratar de marco na história do esporte e lazer do município. Dariomar destaca que o projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa,  praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e sobretudo formação cidadã.

O terreno, localizado atrás do Parque de Eventos da Cidade, ganhará um equipamento multifuncional com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação, urbanismo, entre outras melhorias. 

“A nossa ideia é dar ao jovem uma oportunidade, de domingo a domingo, manhã, tarde e noite, de um espaço qualificado e moderno, com projetos sociais que possam tirá-lo da rua e dar uma alternativa nova. É também uma forma de prevenir a violência, dando oportunidade e espaços de lazer e entretenimento”, diz.

O equipamento esportivo virou um verdadeiro instrumento de combate às drogas. Aqui, muito além de uma transformação física de um campo, vocês vão ver uma transformação social da área do entorno com o envolvimento de toda a juventude abraçando o esporte. Esse é um momento de muita alegria para o esporte da cidade”, explicou.

A obra é uma parceria do Governo Municipal de Altaneira com o Governo do Estado do Ceará e tem um investimento médio de R$ 200 mil.

Confiram fotos a baixo:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade