Posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais do Município

Aconteceu nesta sexta-feira (15/02) a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Altaneira para o mandato 19/23. O evento teve início às 09h com uma missa solene na Igreja Matriz de Santa Tereza e às 10h, a solenidade no Auditório da Secretaria de Assistência Social, onde foi empossado o presidente Francisco Rodrigues, e toda a diretoria.

A solenidade teve a presença Prefeito Dariomar Rodrigues, Vereadora Silvania Andrade, ex-prefeito João Ivan, Secretários Municipal é demais autoridades. Após a cerimônia de posse, os convidados puderam se deliciar com um delicioso almoço.

Registro abaixo: