Passeio ciclístico marca Dia do Trabalho

0

O dia do trabalho, em primeiro de maio, na cidade de Altaneira, foi marcado por um passeio ciclístico que reuniu dezenas de pessoas, de todas as faixas etárias.

O evento fez parte do Ciclo SESC, se configurando como uma ação do Serviço Social do Comércio – SESC e é promovido em cidades de todo o pais, cuja finalidade é estimular a prática da atividade física e de lazer, além de arrecadar alimentos para serem doados à famílias carentes.

Conforme informações dos organizadores, mais de cem pessoas se inscreveram para o passeio ciclístico e contribuíram com 1 kg de alimento. Os ciclistas e algumas pessoas a pé e outras ainda de moto iniciaram o percurso no Parque de Eventos Joao de Almeida Braga com destino ao Sítio Serra do Valério e ao retornarem percorreram as principais ruas do centro da cidade, como a Deputado Furtado Leite e José Rufino de Oliveira.

Segundo a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (Secult), todos os participantes receberam uma camiseta contendo a logomarca do evento e como forma de brinde uma bicicleta do modelo bike, um ventilador e outros prêmios foram sorteados entre os mesmos na Trilha Sítio Poças.

Prefeito Dariomar Soares entregando Bicicleta do Sorteio.

Prefeito Dariomar Soares entregando Bicicleta do Sorteio.

O Diretor de Esportes e o Secretário de Cultura, João Felipe e Antônio de Kaci, respectivamente, frisaram que a tranquilidade e o suporte dos ciclistas foram garantidos por intermédio de uma ambulância da secretaria de Saúde que os acompanharam o tempo todo.

Organizado pela Secult, o evento que teve a participação de secretários e secretários do município e alguns parlamentares, contou com o apoio do governo municipal e das secretárias de Educação e Saúde.

Clique aqui e confira mais fotos de João Alves na página do município no facebook

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade