Parceria entre Governo Municipal e Sebrae elevará qualificação a criadores de Caprinos e Ovinos

Na manhã desta quinta-feira (21/03), aconteceu um encontro entre o Governo Municipal, o Sebrae e os representantes das Associações Rurais do Município. O objetivo é fazer a diferença na vida dos criadores de Caprinos e Ovinos. O Projeto de Gestão para Caprino-ovinocultura, do Sebrae, realiza orientação técnica e de negócio, controla custos, receitas, faz o melhoramento genético, implanta sistemas de estação de monta, de produção de alimentos e de terminação de cordeiros.

De acordo com o secretário de Agricultura, Ceza Cristóvão, o Governo Municipal vem desenvolvendo ações que visam qualificar e desenvolver ainda mais os produtores rurais. “É com muita alegria que estamos participando de mais uma fase deste projeto exitoso que promove um trabalho de consultoria, monitoramento e acompanhamento dos criadores rurais do município visando com isso que o produtor tenha melhores resultados na aplicação de seus recursos e um bom retorno financeiro”, disse Ceza.

Participaram da reunião o Prefeito Dariomar Rodrigues, os secretários de Governo e Agricultura, Deza Soares e Ceza Cristóvão, respectivamente, a vereadora Silvania Andrade, os representantes das Associações e do SEBRAE, Iomar, Paulo Jorge e Marcelo.

Registros abaixo: