NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GOVERNO MUNICIPAL DE ALTANEIRA

SENHORES SERVIDORES PÚBLICOS O Município de Altaneira na pessoa do seu Represente Legal o senhor José Eles de Oliveira, comunica que, em virtude de burocracias bancárias provenientes da decisão judicial que determinou o afastamento do Secretário de Administração e Finanças e consequentemente nomeação de novo Secretário para a pasta, vem informar aos servidores municipais que somente será efetivado, nesta data, o pagamento dos servidores públicos vinculados às folhas do NASF, Agentes Comunitários de Saúde, Programa Saúde da Família e 40% e 60% do FUNDEB, pastas com recursos específicos. Os demais servidores devem aguardar a efetivação dos procedimentos burocráticos mencionados, a cargo do Banco do Brasil. Reafirmamos nosso total compromisso em solucionar a questão o mais breve possível, para que o pagamento dos demais servidores públicos sejam realizados no menor espaço de tempo. Contamos com a compreensão de todos.

José Eles de Oliveira Vice– Prefeito no Exercício do Cargo de Prefeito Municipal.

Altaneira/CE, 10 de outubro de 2016.

Essa é mais uma do Informativo de comunicação

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altaneira

Rua Furtado Leite, 272, Centro – Altaneira-CE-CEP: 63195-000 Telefone: 3548-1185
Prefeito Delvamberto Soares

Observação: Matéria sujeita a correções e mudanças devido os an ação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes que envolvem as obras e ações do Governo Municipal de Altaneira e toda equipe administrativa

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal: Jean Gasque

Fotos João Alves (Garoto Beleza)

EdIção de matéria: Drª Paula Hayanne Chavier

Altaneira/CE, 10 de outubro de 2016.