Município participa de Ciclo de Capacitação do Selo Unicef

0

Representantes do Governo Municipal de Altaneira participaram nesta sexta-feira (23/11), em Fortaleza, do 3º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF (Edição 2017-2020), oportunidade em que foram abordados temas relacionados à Educação, Saúde e Plataforma Virtual do Selo.

O encontro reuniu representantes dos municípios do Ceará, contando com as presenças da articuladora do Selo Unicef em Altaneira, Jaqueline Oliveira, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Alencar, Neuza Moreira e Valneir Costa, representantes da Saúde e Educação, ambas. 

Dentre os assuntos discutidos na área da Educação, foram abordados pontos como Estratégia de Busca Ativa Escolar; Trajetórias de Sucesso Escolar; Indicadores de Qualidade da Educação Infantil (INDIQUE/MEC); e o Curso Portas Abertas para a Inclusão. Na área da Saúde, foram debatidos temas como Transmissão Vertical com ênfase na Sífilis e a Ação de Validação 10.4, que dispõe sobre estratégias para ampliar a cobertura vacinal de rotina de menores de 5 anos.

Registros abaixo:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade