José Maria é eleito ao cargo de presidente do COMARES-UC

Os prefeitos e representantes dos 11 municípios participantes do Consórcio Municipal para Aterro de Resíduos Sólidos-Unidade de Crato (COMARES-UC), participaram de uma Assembleia Geral nesta terça-feira (13/11), no Auditório do Geopark em Crato, sob o comando da Secretaria das Cidades, através de suas representantes.

Na pauta da reunião, diversos assuntos foram discutidos e aprovados, dentre eles, o planejamento para 2019 e ações imediatas, como, registro e atualização do consórcio no cartório, regularização na receita e sede. Aconteceu também, a eleição que conduziu José Maria, Presidente e Vice, José Ailton para o mandato no biênio 2019/2020.

No evento, a Secretaria das Cidades realizou uma apresentação sobre o consórcio, destacando os compromissos de cada um dos municípios do Comares. Vanessa, representante da Secretaria das Cidades, abordou a relevância do projeto do Comares – Unidade Crato, afirmando que a sua importância é tanto para a população, quanto para o meio ambiente.

Registros abaixo: