Idosos encerram atividades sociais com show natalino

0

A festa mais animada deste ano para os idosos ocorreu na manhã desta quinta-feira, (13/12), no Auditório da Secretaria de Assistência Social. A Festa de Natal da Melhor Idade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, com vários atrativos e teve participação de cerca de 200 idosos até da cidade de Nova Olinda.

A festa teve atividade motivacional com apresentações dos idosos desta localidade. Para completar o encontro, os idosos degustaram lanche, foram visitados pelo Papai Noel e no final se deliciaram com um almoço. Além das atrações oferecidas na programação, os participantes conversaram, jogaram baralho e bocha e aproveitaram a manhã ao máximo com a atração do Charles Tocador.

A secretária de Assistência Eliane Alencar, comentou sobre o evento. “Fico feliz por estar com eles durante mais um ano, sendo contagiado pela sabedoria e alegria da melhor idade. Dados apontam que no Brasil, a expectativa de vida aumentou e isso também se deve a realização dos encontros como o de hoje. É no mínimo justo oferecer atividades para promover a qualidade de vida e ao mesmo tempo o reconhecimento por todo esforço dedicado ao desenvolvimento do lugar que amamos viver. Desejo alegria, saúde e sonhos realizados neste Natal e no próximo ano a todos eles”, destaca Eliane.

Registros abaixo:


Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade