Humafe conquista título do I Festival Interno de Vôlei de Areia

O Governo Municipal, através do Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo promoveu entre os dias 26 e 27 deste mês o I Festival Interno de Vôlei de Areia.

A competição ocorreu na quadra do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS – Sede) e envolveu 10 duplas que em jogos eliminatórios acabou classificando para as semifinais as quatro que mais pontuaram no certame.

Na abertura do evento, João Felipe, coordenador de esporte, frisou acerca da importância em se investir em outras modalidades esportivas, principalmente no vôlei. Para ele, esse é uma ótima oportunidade de poder contribuir na diversão dos jovens altaneirenses.

O secretário de Cultura Antônio Kaci seguiu a mesma linha de raciocínio de se antecessor, ao passo de agradeceu a presença e o empenho de todos no torneio.

Já o prefeito Dariomar realçou sobre o compromisso dos atletas no nesta modalidade, frisando que é intensão da administração investir e apoiar o esporte como um todo.

Jogos

No primeiro dia e pela primeira fase se enfrentaram Sesi (3) e São Romão (1), TSP (2) e Altacity (0), Titans (2) e Altash (0), Taubate (2) e Atlas (0)  e Hamafe (2) e Minas (0). Na etapa seguinte, duelaram Sesi (2) e TSP (0), Titans (2) e Taubate (1) e Humafe (2) e Minas (0). Com os resultados, Hamafe, Sesi, Titans e Taubate se classificaram para jogar na manhã desta segunda-feira, 27, as semifinais.

No novo emparelhamento , a equipe do Humafe acabou se sagrando campeão ao bater por dois sets a um o Sesi. O terceiro lugar acabou indo para o Taubate que não tomou conhecimento dos Titans e venceu folgado por dois sets a zero.

Prestigiaram ainda o torneio, os secretários de Governo, Deza Soares, de Administração e Finaças, Humberto Batista e de Infraestrutura, Paulo Almeida, além de vereadores e jovens admiradores do esporte.

As equipes eram foram assim constituídas:

1 – Sesi: Michel e Artilio

2 – São Romão: Renan e Egberto

3 – TSP: Bruno e Lindevaldo

4 – Altacity: Alan e Nilson

5 – Os Titans: Igor e Valdison

6 – Altash: Dada e Boiao

7 – Taubaté: Landim e Igor

8 – Atlas: Felipe e Aelson

9 – Humafe: Luan e Junior

10 – Minas: Pedro e Higor

Clique aqui e confira mais fotos do Daniel Vieira.