Governo Municipal reúne servidores e faz recomendações para início dos trabalhos

O Ginásio Poliesportivo Antônio Robério Carneiro foi palco na manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro, de um encontro com os servidores e servidoras do quadro efetivo.

Realizado pelo prefeito Darioamar Soares (PT) e coordenada pelo secretário de governo, o professor Claudovino Soares, o evento contou com a participação do procurador geral, Milton Ferreira e de todos os demais secretários e tinha como principal finalidade apresentar os postos de trabalhos aos servidores públicos.

prefeito-dariomar

No início dos trabalhos, o prefeito parabenizou os profissionais do magistério pelas atividades desempenhada durante os anos anteriores que elevaram os índices educacionais do município, inclusive conquistando pela segunda vez o prêmio de escola nota 10 e anunciou que eles terão o décimo quarto salário.

O gestor discorreu também acerca da organização e modernização de alguns pontos de trabalhos, como por exemplo, a digitalização de todas as documentações dos funcionários. Queremos facilitar a vida de vocês. Não queremos que tenha nenhum tipo de burocracia que impeçam a aceleração de benefícios que vocês possam desejar. Por isso, uma das medidas que adotaremos é a digitalização de todos os documentos da gestão do Francisco Felenon a minha”, concluiu.

secretario-deza

O professor Claudovino Soares afirmou que o encontro visa também estreitar as relações do funcionalismo público com a gestão no sentido de manter parcerias. Informou ainda que o município voltará ao seu funcionamento normal a partir de segunda-feira, 09 e, que não haverá mais horário corrido em nenhum setor. O início dos trabalhos começa às 07h00 da manhã e termina às 17h00 da tarde. Ainda conforme o secretário de governo, o prefeito em breve adotará o ponto eletrônico.

Cerca de 230 servidores estiveram presente no encontro que iniciou por volta das 08h30mim e findou-se às 9h40mim.

Prefeitura Municipal de Altaneira

Rua Furtado Leite, 272, Centro – Altaneira-CE-CEP: 63195-000 Telefone: 3548-1185
Prefeito Dariomar Soares

Observação: Matéria sujeita a correções e mudanças devido os andamentos dos trabalhos