Governo Municipal Reúne Grupo de Artesãs e Firma Apoio

A administração municipal através do vice-prefeito Charles Leite (PDT) reuniu na tarde da última sexta-feira (20) no auditório da Secretaria de Assistência Social o grupo de artesãs.

Na abertura do encontro, Charles afirmou que o governo tem o propósito de prestar todo o apoio necessário para a associação. Segundo ele, o trabalho desempenhado por elas é importante não só por contribuir no desenvolvimento econômico do município, mas também e principalmente por que lhes propiciar renda.

Cerca de 21 artesãs estiveram presentes no encontro e expuseram as dificuldades e os desafios no desenvolvimento da sua arte, ao passo que convidaram a administração para visitar o box situado no mercado público onde há diversos materiais produzidos.

Ficou acordado que entre os dias 6 e 10 de fevereiro o grupo irá participar de um curso de pintura em tecido com uma carga horária de 20 h no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da sede.