Governo Municipal reúne Associação de Catadores de Materiais Recicláveis

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente sediou na manhã desta segunda-feira, 24, encontro envolvendo representantes dos poderes executivo e legislativo e membros (as) da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis desta municipalidade (Acamra).

O encontro que contou com a participação do prefeito Dariomar Soares e do presidente da Câmara, o vereador Antonio Leite, foi mediado pelo Secretário de Agricultura, Ceza Cristóvão e, segundo ele, visava discutir as condições de implantação do Sistema de Coleta Seletiva, bem tratar acerca das ações de apoio do governo municipal à associação.

O prefeito ressaltou que a administração dará todo o apoio necessário para que a Acamra possa desempenhar bem seus trabalhos e poderem conseguir outras fontes de geração de renda, o que foi visto com bons olhos pelo presidente da entidade, Antonio Cadeira.

Cerca de 15 (quinze) associados (as) marcaram presença na reunião.