Governo Municipal renova parceria com o SESC para realização da mostra Sesc cariri de culturas

Dirigentes do Serviço Social do Comércio (SESC), unidade Crato, foram recebidos na manhã de hoje (10/10) pelo prefeito Dariomar Soares e o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Antonio de Kaci.

O encontro que ocorreu no gabinete do prefeito visava, dentre outros objetivos, a renovação da parceria entre a prefeitura e o órgão. Lúcia Bezerra e Belizário, gerente e supervisor de cultura, respectivamente, discorreram acerca dos planos, das estratégias e as formas de participação do município na 19ª Mostra Sesc Cariri de Culturas que acontecerá entre os dias 10 e 14 de novembro do ano em curso.

O prefeito Dariomar realçou o compromisso incessante da gestão no quesito promoção e valorização das mais variadas manifestações artísticas e culturais, sejam elas da própria localidade ou não. “Temos total interesse na renovação desta importante parceria com o SESC e queremos fazer da mostra e receber atrações que vocês têm para nos ofertar”, disse.

O secretário de cultura seguiu a mesma linha de raciocínio do prefeito e lembrou acerca da última mostra recebida pelo município. Segundo ele, o momento se torna um verdadeiro celeiro de artistas e produtores (as) culturais envolvendo grande parte da comunidade.

No ensejo, foi assinado o termo de adesão e acordado que a Altaneira receberá a mostra no dia 12 de novembro. O prefeito não quis antecipar as atrações, mas garantiu que o público local não perde por esperar.

Texto e foto – Assessoria de Comunicação.