Governo Municipal Realiza desfile de 07 de Setembro

O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Educação, em parceria com as secretarias e escolas municipais, promoveu, na manhã de hoje, dia 07 (sete) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro. Centenas de pessoas participaram desse evento histórico e se engajaram juntos. O desfile contou também com a participação da Banda Municipal de Música, PE David Moreira que percorreu o centro da cidade, e finalizou no Ginásio Poliesportivo. No percurso, passando pela Câmara Municipal como de costume, chegando na casa legislativa todos ficaram surpresos e perplexo quando se depararam com as portas fechadas.

O altaneirense Raimundo Nogueira Soares, relatou que “O que faltava acontecer em Altaneira, aconteceu, em pleno 7 (sete) de setembro as portas da Câmara fechada para o hasteamento das bandeiras, uma atitude repugnante.” Outros acrescentaram como prática de ditadura. O evento contou ainda com um grande público, que prestigiou o hasteamento das bandeiras na sede do Paço Municipal. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Dariomar Rodrigues juntamente com a Primeira Dama Eliane Alencar, todo secretariado municipal, Vereadoras e diversas autoridades do município.

Na cerimônia em frente à Prefeitura Municipal, na sua fala, o Prefeito Dariomar, se emocionou, lamentando o corrido na Câmara e disse que o poder passa, não devemos ser mesquinhos porque machucamos diversas pessoas que moram no município e crianças. Política não se faz com agressão como fizeram com o candidato Bolsonaro e sim com propostas para o povo, lembrou mais uma vez que Altaneira é a quarta melhor educação do Estado do Ceará.

Confiram fotos abaixo: