Governo municipal promove reuniões administrativas

O Governo Municipal de Altaneira “Nas Mãos do Povo”, através do prefeito Dariomar Soares, promoveu na manhã de ontem, terça-feira, 03 de janeiro, na sede da prefeitura, a primeira reunião administrativa com a participação da primeira-dama e secretária de assistência social, Eliana Alencar (Lan), do presidente da Câmara, Antônio Leite, do secretário de governo, professor Claudovino Soares (Deza), do procurador geral, Dr. Milton Ferreira, dos procuradores adjuntos, Dr. Jorge Guedes e Dr. Jailson Otoni.

Na pauta, a discussão acerca da revisão da lei 575/2013, que dispõe sobre a organização da administração municipal, dentre outros dispositivos legais, assim como a publicidade dos atos públicos por meio da atualização do portal oficial do município. Na oportunidade, o prefeito Dariomar fez referência a articulação entre os poderes executivo e legislativo no sentido da celeridade na aprovação matérias de interesse da municipalidade.

À tarde, o prefeito Dariomar Soares (PT) reuniu todo o secretariado com a finalidade de planejar as ações para iniciar bem os novos trabalhos.

Já na manhã desta quarta-feira, 04 de janeiro, na sede Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, coordenada pelo Secretário de Governo, o professor Claudovino Soares com a presença do procurador geral e demais secretário municipais, ocorreu um encontro visando discutir, dentre outros pontos, a construção do plano de trabalho de cada setor e a lotação dos servidores municipais do quadro efetivo.

Esta é uma oportunidade de identificar o andamento de cada setor, interagindo no sentido de construirmos uma gestão integrada, com autonomia, mas fundamentalmente participativa”, afirmou Claudovino Soares.

No ensejo, foi mencionado que uma gestão eficaz e eficiente precisa focar no planejamento, possibilitando desenvolver ações de monitoramento, e acompanhamento dos projetos, ações e obras realizadas.

Ficou acordado que na próxima sexta-feira, 06, haverá um encontro com todos os servidores do quadro efetivo. A reunião está marcada para ocorrer no Ginásio Poliesportivo Antônio Robério Carneiro, às 08h30 da manhã.

Essa é mais uma do Informativo de comunicação

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altaneira

Rua Furtado Leite, 272, Centro – Altaneira-CE-CEP: 63195-000 Telefone: 3548-1185
Prefeito Dariomar Soares