Governo Municipal promove por meio do CRAS o Chá da Tarde

Um momento de interação social e troca de conhecimento, bem como uma oportunidade de lazer diferenciado. São esses os objetivos do Chá da Tarde, que foi oferecido na tarde de ontem, terça-feira (19/06).

O encontro dinâmico aconteceu na sede do CRAS e contou com uma palestra da Psicóloga Daniele Carlos, que teve como tema “Autoestima, Beleza e Padrões Sociais!”. O evento enalteceu o valor da mulher, gerando um momento emotivo, de inclusão, seguido de muita alegria, com um bingo para entrega de brindes. Segundo uma usuária do grupo, “a palestra foi muito boa e o momento foi excelente. Eu só tenho agradecer, estou muito feliz, os eventos são muito bons, tanto esse como os anteriores. Convido as pessoas que ainda não participam, para vir participar do nosso grupo. Venha somar.” ressaltou.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Eliane, explica que o objetivo do evento é motivar as mulheres através do conhecimento dos seus direitos e promover a valorização pessoal das usuárias do Cras.

Fotos a baixo: