Governo Municipal lança edital convocando candidata aprovada no último concurso público

A administração municipal, por meio do prefeito Dariomar Soares, ao usar de suas atribuições legais e regimentais, e por considerar a homologação do resultado do último Concurso Público nº 001/2015, por intermédio do Decreto nº 05/2016, para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal desta municipalidade, lançou nesta sexta-feira, 15, o edital nº 012/2017 convocando a candidata habilitada e abaixo discriminada com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE).

De acordo com o documento, ingressará no serviço público deste município uma Assistente Social (conforme quadro abaixo), devendo esta comparecer no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272, nos dias 15, 19 ou 20 do mês corrente e entre as 7h30min e 13h30min para apresentação e entrega de documentos. Esta deve ainda comparecer e no mesmo período, mas no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, ao Posto de Saúde da Família Izídio Soares (PSFI), situado Rua Padre Luiz Antonio (próximo à creche Ciranda do Saber) e a Unidade Básica de Saúde Mãe Glória (UBSIII), localizada ao lado Prefeitura, portando seus documentos pessoais de identificação para realização de exames médicos.

Cargo Inscrição Nome
Assistente Social 2015404 Carla Alves dos Santos

Note-se que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência da classificada convocada, podendo o município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

O ato de nomeação e posse está marcado para o dia 22 de dezembro, a partir das 10h, no Gabinete do Prefeito.

Para maiores informações você pode acessar a íntegra do Edital disponível na edição 1840 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.