Governo municipal empossa mais três aprovados no último concurso público

A prefeitura de Altaneira empossou na manhã desta sexta-feira (10/02), mais três candidatos aprovados no último concurso público. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito Dariomar Soares que, além deste, contou com a presença do procurador geral, Milton Ferreira, da Secretária Educação, Leocádia Soares, do servidor responsável pelo setor de Recursos Humanos, Aldemir Ribeiro e do presidente da Câmara, o vereador Antônio Leite.

Ao empossar Leilane Andrade Albuquerque Alencar no cargo de enfermeira do Programa Saúde da Família (PSF), Ariadne Estffany Máximo da Silva como odontóloga e Antonio Rafael Da Silva De Oliveira para exercer a função de Técnico Agropecuária, Dariomar ressaltou que eles representam o que de melhor aquele concurso apurou, vindo a reforçar a responsabilidade da gestão para com os servidores e servidoras.

Na solenidade, os aprovados regidos pelo edital de convocação nº 01/2017 receberam e assinaram os termos de posse.

Foto: João Alves.