Governo Municipal divulga programação artística dos festejos da padroeira Santa Tereza D’ Ávila

O governo municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, tornou pública na manhã desta terça-feira, 03/10, a programação artística que integrarão os festejos destinados a padroeira Santa Tereza D’ Ávila que ocorrerá entre os dias 06 e 15 do corrente mês.

Segundo o secretário de cultura, Antonio de Kaci, a programação que ocorrerá no Parque de Eventos João de Almeida Braga procurou envolver e valorizar os talentos musicais do município, tanto aqueles (as) que residem aqui como os (as) que estão em outros municípios ou estados e citou atrações como Apimentados do Forró, Charles Tocador e Forró do Sertão.. “Além disso, como corre todo ano, teremos uma noite exclusiva para artistas da terra”, pontou.

O prefeito Dariomar Rodrigues citou as dificuldades financeiras ao qual todos os municípios estão passando, mas que não poderia deixar  de apoiar e realizar este evento que, segundo ele, está para além da religiosidade. “Os festejos ocorridos em outubro já assumiram contorno sociocultural, se tornando capaz de unir familiares e amigos que estão distantes de Altaneira. É o desejo da administração que cada um (a) possa aproveitar bem as festividades com muito amor e paz”, realçou.

Confira a programação completa:

06/10 – Forró do Movimento e Apimentados do Forró;

07/10 – Zezo e Banda, Fábio Carneirinho e Forró do Sertão;

08/10 – Renato Moura e Swing do Vaqueiro;

09/10 – Artistas da Terra;

10/10 – Noite Cultural;

11/10 – Canários do Reino, Forrozão Mulher de Ouro e Forró Di Luxo;

12/10 – Show das Crianças;

13/10 – Seresta Baile João Dino e Charles Tocador;

14/10 – Caviar com Rapadura, Léo Gordim e Forró de Ouro.