Governo Municipal convoca candidato aprovado em seleção pública simplificada da saúde

O Governo Municipal, por intermédio do Prefeito Dariomar Soares, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde, disposta no Edital Nº 001/SMS/2017, para suprir possíveis carências temporárias de pessoal na atuação do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como afim de atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público, no âmbito desta pasta, resolveu convocar em consonância com o documento (abaixo), o candidato para nomeação e contratação por tempo determinado.

De acordo com o termo convocatório, ingressará no serviço público desta municipalidade um odontólogo (conforme quadro que se segue), devendo estas comparecerem no Departamento de Recursos Humanos (RH), na sede da prefeitura, situada à Rua Deputada Furtado Leite, 272, no período de 10 e 11 do mês corrente, das 7h30min às 13h30 min para entrega de documentos constantes no Anexo II do referido termo.

Nome Função Colocação
PABLO SEBASTIAN CARDOSO DE SANTANA Odontólogo

Note-se que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo o Município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

Para maiores informações você pode acessar o Termo de Convocação disponível aqui.