Governo Municipal convoca candidatas aprovadas em seleção pública simplificada da saúde

O Governo Municipal, por intermédio do prefeito Dariomar Soares, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde, disposta no Edital Nº 001/SMS/2017, para suprir possíveis carências temporárias de pessoal na atuação do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como afim de atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público, no âmbito desta pasta, resolveu convocar em consonância com o documento (abaixo), as candidatas para nomeação e contratação por tempo determinado.

De acordo com o termo convocatório, ingressarão no serviço público desta municipalidade uma fisioterapeuta e uma técnica de enfermagem (conforme quadro que se segue), devendo estas comparecerem no Departamento de Recursos Humanos (RH), na sede da prefeitura, situada à Rua Deputada Furtado Leite, 272, no período de 24 e 25 do mês corrente, das 7h30min às 13h30 min para entrega de documentos constantes no Anexo II do referido termo.

Nome Função Colocação
Carina de Morais Souza Fisioterapeuta
Maria Saiane Alencar Oliveira Técnica de Enfermagem 12º

Note-se que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência das classificadas convocadas, podendo o Município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

Para maiores informações você pode acessar o Termo de Convocação disponível aqui.