Governo Municipal convoca candidatas aprovadas em concurso público

A administração municipal, por meio do prefeito Dariomar Soares, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do último Concurso Público nº 001/2015, por intermédio do Decreto nº 05/2016, para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal desta municipalidade, resolveu convocar em consonância com o edital nº 011/2017, candidato e candidatas habilitadas e abaixo discriminadas, com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE).

De acordo com o documento, ingressará no serviço público deste município um Agente Fazendário, uma Assistente Social e uma Enfermeira (conforme quadro abaixo), devendo este e estas comparecerem no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272, no período de 06 (seis) a 08 (oito) do mês corrente e entre as 7h30min e 13h30min para apresentação e entrega de documentos. Estes e estas devem ainda comparecerem, mas no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, ao Posto de Saúde da Família Izídio Soares (PSFI), situado Rua Padre Luiz Antonio (próximo à creche Ciranda do Saber) e a Unidade Básica de Saúde Mãe Glória (UBSIII), localizada ao lado Prefeitura, portando seus documentos pessoais de identificação para realização de exames médicos.

Cargo Inscrição Nome
Agente Fazendário 2015062 Alex Alves da Silva Ribeiro
Assistente Social 2015407 Dayanna Kely Mendes Isidoro
Enfermeiro PSF 2015508 Ana Natesia Rodrigues

É digno de registro que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência das classificadas e do classificado convocado, podendo o município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

O ato de nomeação e posse está marcado para o dia 12 de dezembro, a partir das 10h, no Gabinete do Prefeito.

Para maiores informações você pode acessar a íntegra do Edital disponível na edição 1832 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.