Governo Municipal convoca candidata aprovada em concurso público

A administração municipal, por meio do prefeito Dariomar Soares, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do último Concurso Público nº 001/2015, por intermédio do Decreto nº 05/2016, para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal desta municipalidade, resolveu convocar em consonância com o edital nº 10/2017, a candidata habilitada e abaixo discriminada, com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE).

De acordo com o documento, ingressará no serviço público deste município uma professora (conforme quadro abaixo), devendo esta comparecer no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272, no período de 31 de outubro, 01 ou 06 de novembro e entre as 7h30min e 13h30min para entrega de documentos. A candidata deve ainda comparecer , mas no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, ao Posto de Saúde da Família Izídio Soares (PSFI), situado Rua Padre Luiz Antonio (próximo à creche Ciranda do Saber) e a Unidade Básica de Saúde Mãe Glória (UBSIII), localizada ao lado Prefeitura, para realização de exames médicos.

Cargo Inscrição Nome
Professora de Educação Física 2016180 Cristiane Rodrigues Ribeiro

Note-se que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência da classificada convocada, podendo o município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

O ato de nomeação e posse está marcado para o dia 08 de novembro, a partir das 10h, no Gabinete do Prefeito.

Para maiores informações você pode acessar a íntegra do Edital disponível na edição 1809 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.