Governo Municipal comemora o Dia das mães com homenagens e distribuição de brindes

Em comemoração ao Dia das Mães, (13 de maio), o Governo Municipal de Altaneira, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as demais Secretarias e diversos colaboradores e, apoio incondicional do Prefeito Dariomar Soares, prestou uma justa e merecida homenagem a todas as mães do município com uma belíssima festa e sorteio de vários brindes para as mães neste domingo, 20.

Realizado no Ginásio Poliesportivo, no centro da cidade, a homenagem contou com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social  Eliane Alencar, do Prefeito Dariomar Soares, além dos demais Secretários(as), vereadores e convidados em geral.

Dariomar  parabenizar a todas as mães, agradecendo pela presença e principalmente, ao companheirismo dessas mulheres guerreiras que lutam incansavelmente no dia a dia.

“O Dia das Mães não é somente uma data, mas sim, todos os dias”, disse o prefeito.

Dariomar destacou ainda as conquistas adquiridas na sua vigem a capital cearense, como o Prêmio Escola Nota 10 e a liberação do Consultório Dentário, Ambulância, Aquisição de Equipamentos para Postos de Saúde, um Microônibus e liberação de maps pra calçamento em diversas localidades do município.

Em seu discurso, a primeira-dama, deu ênfase à valorização das mães, seja no mercado de trabalho ou como dona de casa, ou nas duas funções. Para ela, a mulher e mãe de hoje já não é mais o sexo frágil. “A mulher tem responsabilidade com o lar, com a família e ainda tem que trabalhar fora para ajudar no sustento da casa”, disse.

Eliane Alencar agradeceu o apoio do Prefeito, das parcerias e  colaboração de todos aqueles que contribuíram e contribuem sempre para uma gestão saudável, com possibilidade de proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população “, pontuou.

Além da homenagem, as mães receberam brindes e participaram de sorteio de valiosos brindes como fogões, geladeiras, maquinas de lavar, entre outros.

Para o prefeito, o mais gratificante é ver o sorriso feliz dessas mães que merecem muito carinho por suas lutas diárias, no esforço pela criação e educação dos filhos.

Ainda, de acordo com o Prefeito Dariomar Soares, o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

A festa reuniu aproximadamente 720 mulheres.

Confiram algumas fotos a baixo: