“Gestão eficiente é a única saída para driblar crise econômica”, diz Dariomar no Seminário ‘Prefeitos Ceará 2017’

Com uma promoção do Diário do Nordeste e da Prática Eventos e parceria da Associação do Municípios e Prefeitos do Ceará (Aprece), bem do Instituto Future, teve início nesta segunda-feira, 05, a V Edição do Seminário ‘Prefeitos Ceará 2017’, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Segundo o Diário do Nordeste, o governador Camilo Santana participou da abertura do evento e destacou os diversos desafios que os novos gestores irão enfrentar se quiserem atingir uma administração pública eficiente. Dentre as dificuldades, o gestor estadual lembrou a crise econômica que o pais atravessa que, segundo ele, é a maior dos últimos dez anos e escassez hídrica que já está no seu sexto ano consecutivo.

Ainda conforme o Diário, Camilo apontou saída. Ela será superada dentro do seio político, através do diálogo e se cada prefeito tomar medidas que impliquem na melhoria da qualidade de vida para as pessoas.

O Seminário que tem como tema “Gestão Eficiente” se estende até esta terça-feira, 06, reunindo mais de 600 (seiscentos) participantes entre prefeitos (as), secretários (as) municipais e técnicos (as). Presente no encontro, o prefeito Dariomar Soares falou por telefone acerca da temática. “Gestão eficiente é a única saída que temos para driblar essa imensa crise política e econômica. Por isso insisto que a cada dia temos que evoluir e abrir nossas mentes para um novo modelo de fazer gestão pública”, disse.