Escolas municipais se destacam mais uma vez no IDEB

O município de Altaneira avançou nos números do Índice da Educação Básica (Ideb) e chegou a superar suas próprias metas. A conquista foi recebida com satisfação pela administração municipal. Os números retratam uma evolução na qualidade de ensino do município, considerando que Altaneira saiu de 5.1 em 2015.

“Nitidamente no alcance desse resultado se sobressai o empenho coletivo e o olhar atento do nosso gestor. Quando todos estão imbuídos na mesma causa, é possível transformar as dificuldades à nossa volta em bons resultados. Sem dúvida, os pais, supervisores, coordenadores, professores e servidores em geral participam dessa conquista”, afirmou a secretária de Educação, Leocádia Rodrigues.

“Esse resultado reflete o nosso olhar para a Educação dos jovens altaneirenses. Parabéns, Secretaria de Educação, em nome da secretária Leocádia, e a todos os servidores que possibilitaram esta maravilhosa conquista para Altaneira!”, disse ele.

Registros abaixo: