Escola Joaquim de Morais tem nova diretoria

A EMEF Joaquim de Morais tem uma nova diretora-geral, Maria Vanuza Gonçalves Moreira, que, na quinta-feira, 02/08, foi nomeada, conforme edição 1999 do Diário Oficial do Município (DOM). Ao apresentar a nova diretora aos servidores da Escola, a titular da Secretaria Municipal de Educação, Leocádia Rodrigues, destacou o trabalho de Vanuza. “Estou certa de que não poderia ter sido uma escolha mais feliz. Ela já vinha fazendo um belíssimo trabalho na escola e confio que também terá uma brilhante atuação à frente da Joaquim de Morais”, frisou.

A nova diretora destacou que está motivada com o desafio recebido e que o foco de sua gestão é único: visar a formação continuada do servidor e da população para que a gestão municipal avance cada vez mais. “Sinto-me lisonjeada com essa nova etapa, especialmente pela experiência que eu tenho no serviço público na área de educação e, principalmente, por acreditar no ensino como um fator de transformação da sociedade. O meu objetivo é somar para que a Joaquim de Morais continue avançando”, afirmou.

“Trabalhar com a educação não é uma das tarefas mais fáceis, e sempre digo que de nada adianta o compromisso da administração de reformar e construir escolas, capacitar nossos profissionais se a gestão da escola não for de qualidade. Não adianta sermos políticos, técnicos. Hoje a gestão precisa ser de qualidade, sem isso as coisas não acontecem”, enfatizou o prefeito Dariomar Rodrigues.

Registros a baixo: