Em encontro na capital do Estado, Prefeito Dariomar discute projeto de revitalização da Lagoa Santa Tereza

O prefeito Dariomar Soares esteve reunido nesta quinta-feira, 25, na capital cearense, com o Secretário Estadual do Meio Ambiente, o Diretor  Regional da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Artur Bruno e Samuel Freire, respectivamente, bem como com Fernando Santana e, dentre os pontos debatidos o projeto de urbanização e revitalização da Lagoa Santa Tereza foi destaque.

Na sua última passagem por Fortaleza, em 26 de abril, Dariomar chegou a afirmar que o Governador Camilo Santana liberou recursos para a renovação da rodovia CE 388 que liga as cidades de Nova Olinda e Altaneira, bem como a construção da rodovia ligando Altaneira a Assaré, esta última passará no entorno da Lagoa Santa Tereza, corroborando para que parte do projeto acerca da urbanização desta lagoa seja construído.

Na reunião de ontem, o prefeito frisou que mais um passo foi dado para a concretização do projeto, que é sonho dos altaneirenses. Artur Bruno se comprometeu em ser um porta-voz dessa ideia junto a deputados e senadores cearenses e solicitou cópias dos arquivos que fazem menção aos passos dados.